terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O meu cantinho da leitura, muito mais do que um espaço para ler...

Sempre quis ter um cantinho da leitura na minha casa. E já tive! E adorei, enquanto existiu. Entretanto, como este espaço se encontrava no sótão da casa, tive necessidade de o ocupar com outras coisas, temporariamente, mas que, por arrasto, ainda por lá se encontram. Claro está que preciso urgentemente de pôr mãos à obra. Não só porque o sótão está em completa desordem, como sinto muita necessidade daquele cantinho tão especial para mim.
O cantinho da leitura é muito mais que um espaço onde possamos ler. Para mim, é um lugar de afastamento do mundo real, onde posso ler, ouvir música, meditar, relaxar, ou então ficar simplesmente recostada sem fazer absolutamente nada.
Vou recuperá-lo muito em breve. Será o meu cantinho especial, feito à minha medida.
Assim que estiver pronto, darei notícias e, quem sabe, partilharei algumas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...