quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mais uma aliada no dia-a-dia da minha vida!

Já vos falei aqui há uns anos de uma aliada que tenho na cozinha. E, não, não vos estou a falar numa pessoa, mas sim numa máquina. Uma excelente máquina que tem sido uma ajuda preciosa, sobretudo na gestão do meu tempo, cada vez mais escasso. Refiro-me à conhecida Yämmi.

Mais recentemente, e a pensar não só na higiene doméstica (uma das minhas grandes prioridades) mas também, e sobretudo na saúde, adquiri a revolucionária máquina Rainbow.
Se estou satisfeita? Claro que sim! Como não podia ficar?? 
Confesso que fiquei um pouco assustada quando vi os vários acessórios que inclui, mas na prática o seu uso é muito fácil e eficiente. É uma máquina multifunções e é essa variedade de acessórios que faz dela uma máquina ainda melhor, mais completa.
Por ter como base de limpeza, um depósito de água, e ter um um poder elevado de sucção, com esta máquina eu consigo um ambiente limpo em profundidade e muito mais puro.
Adeus sacos de aspirador!



Ao adquirir a máquina Rainbow recebi, também, a Rainmate - Máquina de Aromaterapia. Funciona com a água da nossa torneira e com essências naturais que aromatizam o nosso ar, criando um ambiente fresco e saudável.
Não podia estar mais satisfeita!



4 comentários:

  1. Olá Manuela. Desculpe a pergunta. A yammi vale mesmo a pena? Decidi fazer um mealheiro ao longo deste ano para a comprar para o Natal mas já li que não vale nada :(
    Parabéns pelo seu cantinho!
    https://coracaocomestrelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucilia, muito obrigada pelo seu comentário. Em relação à Yammi posso dizer-lhe que estou muito satisfeita. Já experimentei imensos pratos e saíram todos muito bem. O que faço com mais frequência são as sopas. Em pouco mais meia hora faço sopa para toda a família. Excelente mesmo! Fiz marmelada e ficou 5 estrelas: https://umavidacomsentido.blogspot.pt/2016/09/marmelada-caseira.html

      Beijinhos e obrigada por me visitar.

      Eliminar
  2. O Rainbow é de facto um equipamento de limpeza, higiene e saúde de excelência. Além da limpeza em profundidade do nosso chão, alcatifas, colchões, móveis, paredes e tectos, ele purifica cerca de 99% do ar que respiramos em nossas casas, deixo-o limpo de todos os alergénios, sejam eles ácaros, fungos ou outros germes. Equipamento indispensável no nosso lar, em especial a quem sofre de problemas de asma, sinusite, rinite, bem como a qualquer outro tipo de alergias.
    Aconselho vivamente a colocarem este equipamento na vossa lista de prioridades. Mais limpeza, mais higiene e sobretudo mais saúde.
    Afinal quanto vale a nossa saúde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Assim é de facto, estou certa de que fiz um excelente investimento. A saúde é preciosa!

      Eliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...