sexta-feira, 15 de setembro de 2017

E se eu olhar para trás?


De vez em quando apetece-me reler algumas das minhas publicações no blogue, mas normalmente faço-o por tema. 
Mas hoje fiquei com vontade de recordar o que escrevi no mesmo dia e no mesmo mês desde que criei este blogue, em 2011.
E posso-vos dizer que fiquei surpreendida comigo mesma. Não só por verificar que continuo fiel aos meus princípios como, e sobretudo, pela paz que eu consigo transmitir a mim mesma. E não, não sou egoísta, mas gosto muito de mim e de ser como sou.
Partilho convosco os textos que escrevi nos dias 14 ou 15 de setembro, de 2011 até hoje.

Já programou o seu fim de semana? (2011)

Balanço da semana (2012)

Na tranquilidade do meu lar (2013)

É domingo, mas... (2014)

Bom dia! (2015)

Mãe galinha com muito orgulho! (2016)

Ai o mês de setembro... (2017)

Se leram e gostaram, obrigada. Se não gostaram, obrigada na mesma por terem lido!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...