sexta-feira, 24 de março de 2017

Ai sexta-feira!

Eu e as sextas-feiras temos uma relação muito especial. Não sei bem explicar a razão, só sei que neste dia eu me sinto quase sempre diferente, para melhor, claro. 
Sinto mais alegria, sinto mais confiança, sinto vontade de rir, de conversar, de trabalhar, de fazer planos.
No fundo, o que eu sinto é uma enorme vontade de viver que vai para além do habitual e, portanto,neste dia, cada minuto é sempre aproveitado para fazer algo de importante, útil e produtivo.
Mais agradável ou menos agradável, a verdade é que tudo o que é iniciado numa sexta-feira tem que ser concluído nesse dia. Nem que, para isso, se acelere mais um bocadinho.
Esta sou eu a iniciar uma sexta-feira que, embora chuvosa e muito fria, me enche de alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...