terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Quiche de frango saudável!

Ainda sobre a minha nova alimentação saudável, que decidi seguir para o resto da vida, gostaria de vos contar que tenho feito imensas descobertas, sobre comida, e sobre mim. 
Descobri que até tenho jeito para a cozinha e que adoro inventar.
E, não é que me tenho saído bem?
Partilho convosco mais um desses novos pratos.
Esta quiche de frango fez sucesso!
Além de frango desfiado, coloquei cebola, alho, espinafres, courgete e alho francês, tudo salteado em azeite. Não coloquei cogumelos porque o marido não gosta (se fosse só para mim punha, pois adoro! E apenas pus 3 ovos  batidos com meia chávena de leite. Coloquei queijo da ilha ralado por cima e levei ao forno, durante 30 minutos.
Ficou deliciosa!!! A repetir, sem dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...