quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Balanço do mês de janeiro

Estamos ainda no início do ano, mas apeteceu-me fazer um balanço do primeiro mês. E isto porque, ao contrário da maioria dos meses, janeiro foi um mês extraordinário, francamente positivo.
Em termos pessoais (aliás, o balanço que quero fazer é apenas nesses termos), este mês registou muitos "mais" e apenas um "menos",  sendo que esse "menos" significa "tudo" para mim.
Ora bem, trocando por miúdos, neste mês o que aconteceu de tão extraordinário foi o seguinte:

  1. Passei a fazer uma alimentação diferente, muito mais saudável e mais variada;
  2. Fui ainda mais organizada nas compras e na gestão do meu tempo;
  3. Poupei mais dinheiro;
  4. Fiz mais sessões de Pilates e senti-me com mais energia durante todo o mês;
  5. Passei mais tempo com a família;
  6. Li muito mais;
  7. Estive mais focada nos objetivos durante todo o mês;
  8. Cheguei ao fim do mês com menos peso, o que é excelente, tendo em conta que tinha aumentado alguns quilos no final do ano.
E foi assim o mês de janeiro.
Que venha fevereiro, tão bom ou melhor ainda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...