segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mais uma vez atacada pelo vício... da leitura!

Pois é verdade.
No meio dos meus mil e um afazeres diários, no trabalho e em casa, de vez em quando sou atacada por esse vício. Há dias em que é menos frequente, mas há outros em que não consigo desligar da leitura e, portanto, todos os bocadinhos livres eu os ocupo a ler. Por vezes, tenho mesmo a consciência de que deveria estar a fazer outras coisas em vez de ler. Dou por mim, muitas vezes adiar a ida à casa de banho porque quero acabar mais um capítulo, e a seguir o outro, e por aí adiante.
Eu sei que é um vício saudável, e quem dera que ele atingisse mais pessoas...tenho plena consciência disso.
Atualmente ando na onda dos romances, ou não fosse eu uma pessoa romântica. O meu objetivo é mesmo afastar as más energias que sentimos no mundo real de hoje. É bom sair, é bom sonhar...
Esta sou eu, a sonhadora. Atualmente a ler Retrato de meu Coração, de Patrícia Cabot.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...