sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A minha agenda para 2017

Já chegou, já chegou! Veio pelo correio e deixou-me muito feliz, como podem imaginar...
Esta vai ser a minha agenda para 2017.
Desta vez optei por não usar uma personalizada, como habitualmente faço, porque, ao ver esta que agora vos apresento, cheguei à conclusão que ela encaixa perfeitamente na minha pessoa.
Trata-se de uma agenda pessoal, dedicada sobretudo a alguém que gere o orçamento financeiro da família.
Eu não faço a gestão de todas as despesas do meu agregado familiar, mas quase!
Por isso, decidi este ano experimentar esta agenda, designada Agenda da Poupança. Acho-a perfeita para mim.
Continuo a ter a minha agenda profissional que, como tal, não sai do local de trabalho.
Nunca estive tão decidida como atualmente em deixar o trabalho no respetivo local.
Portanto, cada coisa no seu lugar!
Mas falemos da minha nova agenda.
Como diz a sua autora, Bárbara Barroso, «aqui poderemos fazer o nosso orçamento e apontar as nossas receitas e despesas, seguir as mais de 150 dicas em várias categorias e compreender alguns conceitos que encontramos todos os dias e que nem sempre são fáceis de compreender. Além disso, tem lembretes de datas importantes e relevantes e, no final vamos encontrar cupões de desconto, em várias áreas. Um livro, uma agenda e dicas. Tudo junto para nos ajudar a poupar e viver melhor!»
Estou ansiosa para começar a usá-la, sendo que uma das primeiras páginas, destinada à definição dos objetivos, já tem um princípio...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...