segunda-feira, 30 de maio de 2016

Já cá estou!

É verdade! Já cheguei aos 50!
Para muitos, ter esta idade pode significar o virar da página e o caminhar a passos largos para a velhice. Pode até causar depressão e tristeza.
Para mim, não.
Sempre desejei chegar a esta idade, principalmente com saúde.
Para mim, fazer 50 anos é muito importante. Sempre admirei as pessoas mais velhas que, na sua maioria, têm mais experiência, mais conhecimento da vida, mais maturidade.
Fazer 50 anos aproxima-me cada vez mais a esse tipo de pessoa.
Embora haja quem se considere "velha" com esta idade, eu nunca me senti tão bem. Não me refiro à parte física pois, como todos sabemos, não há milagres e o nosso corpo vai ficando mais flácido, mais enrugado, mais sem jeito. Mas isso, na minha opinião, é secundário.
O que mais me interessa é o equilíbrio entre corpo e mente. Esse sim, aos 50 atingiu um nível admirável, do qual me orgulho.
Com rugas e cabelos brancos, não me importo de fazer muitos mais anos. Venham eles!


3 comentários:

  1. Muitos parabens e muitas felicidades pelo neto ou neta que esta a caminho. Tenho a certeza que vai ser uma avo super babada. Gosto muito do seu blog e do seu estilo de vida. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela muitos parabéns. Eu acredito no que dizes, faz aliás muito sentido. Tenho 2 irmãs com mais 11 e 10 anos do que eu e estão fantásticas aos 50 anos. Mais serenas, calmas e ponderadas, e consequentemente mais felizes.
    Mil beijinhos

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Parabéns , muitas felicidades, como é bom estarmos bem connosco isso é maravilhoso e sim é equilíbrio é o mais importante, desejo um monte de saúde e felicidade e muito obrigado por alegrar os dias com as suas palavras e a calma que transmite, beijinhos !

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...