sábado, 23 de janeiro de 2016

Sábado... é dia de (continuar) a mexer!

É isso mesmo, ao sábado eu não trabalho (fora de casa), mas nem por isso fico na cama até mais tarde. E sim, trabalho em casa, e muito.
O acordar é cedo e o levantar é logo a seguir.
Há sempre imensas coisas para se fazer num sábado.
Há a casa para limpar, a roupa para lavar, a comida para fazer, as compras de fim-de-semana (desta vez não vou às compras, acho que não me falta nada e detesto confusões...) e muito, muito mais.
O sábado também é muitas vezes usado para programar o menu da semana e para adiantar algumas refeições.
Também é ao sábado que passo a ferro (quando a roupa secou...).
Gosto de fazer do sábado um dia produtivo para me sentir melhor no domingo, ao acordar super relaxada, com a sensação de dever cumprido. 
O domingo é normalmente para passear, ler, namorar e visitar os meus pais que necessitam cada vez mais de mimo.
O domingo serve, no fundo, para repor as energias para a semana que começa.
Bem, agora vou trabalhar, ao som da música mais alegre que me ocorreu.

Bom fim-de-semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...