quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Arrume a sua casa, arrume a sua vida

Ler é um vício, mas é um vício saudável.

Adoro ler, já o disse várias vezes, já gastei bastante dinheiro em livros, mas não me arrependo nada. Há sempre grandes lições que retiramos dessas leituras e do tempo que passamos com elas.

Antes de comprar, procuro em primeiro lugar uma versão em pdf,  a fim de evitar gastos. E a verdade é que tenho encontrado imensos livros, muito interessantes, que me proporcionam várias horas de prazer.

Ainda assim, uma vez ou outra, lá vou comprando um livro, sobretudo dos mais recentes e, principalmente quando tenho promoções ou portes grátis, como foi o caso.

A última compra foi  um livro sobre organização (mais um!) e, como não podia deixar de ser, estou ansiosa para que ele chegue.

«Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida«, é este o título.



2 comentários:

  1. Já li. Gostei. Há coisas que concordo outras nem tanto, mas isso depende do contexto de cada um de nós. Acho que vai gostar :) Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de ler! E o título deste livro é bastante sugestivo, principalmente no que diz respeiro ao "Arrume a sua vida" Gostava que me indicasse, se possível, um que me ajudasse a "Arrumar a minha vida" já com raízes instaladas, que não consigo cortar" Desejo.lhe um Bom Ano!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...