terça-feira, 24 de novembro de 2015

Escapadela a dois

Num  mundo em que vivemos hoje, onde mais do que  nunca o tempo passa a correr, há por vezes a necessidade de abrandar e de encontrar tempo para passar com o nosso mais-que-tudo.
E como, infelizmente, vivemos escravos da agenda, nada melhor do que colocar na agenda também esse "compromisso".
Quer seja para relaxar do stress do trabalho ou para reacender a paixão, uma escapadela a dois pode ser a solução ideal.
Um fim-de-semana ou umas mini-férias a dois, num local romântico, sossegado, longe da confusão do dia-a-dia é excelente. Mas, claro, não convém decidir isso em cima da hora.
O ideal é que, uns meses antes ou umas semanas antes, converse com o seu parceiro e decidam os dois fazer uma reserva. Há excelentes oportunidades, sobretudo agora na época baixa.

Com a reserva feita e confirmada é sempre mais difícil voltar atrás. Além disso, sabendo previamente a data, vamos ter o cuidado em não marcar nada para esses dias. Esses dias são só "nossos".
Portanto, deixo a sugestão. Portugal é lindo, destinos não faltam. Seja no Verão ou no Inverno, é sempre benéfico para o casal este tipo de escapadela a dois.

Experimente e verá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...