sábado, 3 de outubro de 2015

Devagar se vai ao longe...

Ainda um pouco sem forças por causa da gripe, a verdade é que a vida não pára.
Todos temos de comer e de vestir roupa lavada.
Portanto, a hora é de trabalhar e não de ficar na cama.
No entanto, a velocidade do trabalho neste fim de semana não vai ser alvo de multa pesada, uma vez que vai ser devagar devagarinho, mas como diz o ditado "Devagar se vai ao longe". Assim serei eu nos próximos dias.
Desta vez acho que vou mesmo necessitar de delegar tarefas...
Alguma coisa hei de fazer, com umas pausas pelo meio, mas sempre a produzir, a menos que a febre me atraiçoe. 
Bem, por agora é mesmo necessário ter pensamento positivo e mãos à obra.
Bom fim de semana para todos os meus leitores e as minhas leitoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...