sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fim de semana

Está mesmo a chegar...

Como todos sabem, adoro as sextas-feiras, adoro os fins-de-semana, mas ultimamente não tenho conseguido usufruir desse bem estar, dessa alegria  que esses dias, normalmente, me proporcionam.
Todos os dias têm sido "segundas-feiras", naquele sentido que todas as pessoas apelidam um dia menos bom, com menos energia, e muito cansativo.
Pois é, os meus últimos dias têm sido assim.
Levantar cedo tem sido muito difícil, trabalhar não tem sido o que mais me tem apetecido. Na verdade, a motivação não tem sido muita, para não dizer, nenhuma.
Quero acreditar que foi só uma fase difícil e que o próximo fim de semana marcará essa diferença.
Até já estou de novo a escrever... talvez este seja já um sinal de que algo está a mudar em mim.
Tenho alguns planos para este fim de semana.
Vou fazer tudo para aproveitar estes dias para repor as energias e voltar à "minha" rotina.
Para começar em grande, hoje tenciono passar duas horas no ginásio para recuperar alguma energia positiva.

Bom fim de semana.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...