domingo, 24 de maio de 2015

Estou de volta!

Depois de uns dias de ausência, estou de volta. Não prometo escrever todos os dias, mas vou tentar visitar-vos com alguma frequência.
O mês de maio tem passado tão depressa que nem tenho dado conta! Passou mais depressa do que eu queria...
A rotina alterou-se uma vez mais...nada de grave, mas tem mexido comigo. Alguma ansiedade tem tomado conta de mim, apesar de ter recebido todo o apoio familiar.
Trabalho, casa, viagens-relâmpago, compromissos familiares e profissionais, têm-me ocupado o tempo todo, restando muito pouco tempo para o lazer.  
O dia começa bem cedo e termina muito tarde.
De vez em quando existem alguns contratempos. 
Melhores dias virão.
Como sou uma pessoa otimista, estou uma vez mais confiante e acreditar num futuro melhor.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...