sábado, 18 de abril de 2015

Apenas o essencial! Fim de semana relaxado...

Foi a escolha que fiz para mim neste fim de semana.
Se foi uma boa escolha não sei, mas estou a tentar desacelerar um pouco a minha vida, para meu bem e dos que me rodeiam.
A sensação é um pouco estranha, e logo eu que ao sábado de manhã ando sempre numa correria com mil e uma coisas para fazer.
Mas este fim de semana vai ser um pouco diferente.
Acredito que vou conseguir fazer o essencial e ainda me irá sobrar tempo para estar com a família a conviver.
Essencial, é essa a palavra de ordem este fim de semana.
Vou fazer apenas o que tem de ser feito, o que é mais importante, nas lides domésticas e, sobretudo, na vida pessoal.
Desperdiçar o tempo não será, portanto, uma boa escolha. Pelo contrário, este será  muito bem aproveitado, apenas com coisas importantes. 
Sem stress, sem correrias, mas um fim de semana produtivo. É esse o meu objetivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...