quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Blogue Bem viver - três anos de vida!

No dia 28 de agosto de 2011 nasceu o blogue Bem viver.
Quando decidi criá-lo foi com um propósito, como refiro neste primeiro post: Organizar para viver melhor
A partir daí nunca mais parei e, com maior ou menor frequência, fui escrevendo, nunca me afastando dos meus objetivos.
O blogue foi também criado com o objetivo de me fazer crescer.
Muito aprendi nestes três anos.
Foram vários os textos e os temas aqui abordados.
Sem qualquer critério na escolha, convido-vos a recordar um pouco do que escrevi neste blogue, que conta hoje com quase mil mensagens e mais de 180 mil visitas.

Bem viver
Amizade  verdadeira
Gosto de...
Coisas simples da vida
Por amor
O amor vence tudo
Regar a plantinha
Dinheiro, é preciso?
Doze meses, doze livros
Dicas para um casamento feliz
Simplificar a vida em 30 dicas
Dicas para manter a concentração no trabalho
Mulher, mãe, esposa, profissional e muito mais, em 24 horas
Bodas de prata
2014 - que balanço?

Agradeço a todos os que me visitaram e comentaram nestes três anos, e espero que os tenha ajudado tanto como a mim.
Foi graças às vossas visitas diárias (sempre a aumentar) que consegui manter a motivação para continuar.
Gostaria muito de receber comentários vossos sobre o blogue e sugestões de temas.
Prometo permanecer por muitos mais anos, sempre com o mesmo objetivo.
Um bem-haja!

1 comentário:

  1. Olá!

    Devo admitir que nunca pensei que ao fim de três anos fosse este o resultado daquilo que eu pensei ser "apenas" mais um blog na internet, mais um passatempo para um ou dois dias...
    Enganei-me :) Aquilo a que eu inicialmente dei pouca importância, afinal era um espaço útil de partilha, desabafos, comentários, ideias e de ajuda! Ajuda para os outros e para ti! São dezenas (centenas, até!) de textos aqui escritos, uns maiores, outros mais pequenos, mas cada um com o seu significado. Só demonstra força de vontade e compromisso!

    E sim, eu confesso, eu de vez em quando venho aqui e guardo algumas coisas para mim :)

    Um beijinho grande
    Ana

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...