sábado, 3 de maio de 2014

Desligar o botão é preciso

É curioso como de vez em quando sinto uma vontade enorme de desligar o botão, sobretudo quando estou em casa. Não me refiro ao desligar do botão da família. Nunca! Esse tem de estar 24h ligado. Refiro-me ao botão do trabalho.
Já o tinha referido mais do que uma vez mas aqui foi quando o exprimi de forma mais sentida.
Por vezes caio na tentação de, mesmo durante o fim-de-semana, manter esse botão em posição intermitente, mas cheguei à conclusão de que isso pode ser uma grande asneira e só nos prejudica.
O fim-de-semana existe para nós descansarmos, para fazermos as coisas que mais nos dão prazer. Por que razão havemos nós de desperdiçar essa oportunidade?
Está um sol fantástico, a família está em casa, vamos aproveitar esse bom ambiente e carregar as baterias para a semana de trabalho que se segue.
Desejo a todos os meus leitores e a todas as minhas leitoras um excelente fim-de-semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...