quarta-feira, 9 de abril de 2014

Equilíbrio entre a vida pessoal e trabalho quando se tem filhos

Diz estudo que quem tem filhos lida melhor com trabalho e vida pessoal. Estou totalmente de acordo.
No meu caso pessoal, ser mãe foi das melhores coisas que me aconteceram na vida. Ter filhos faz-me muito feliz e se eu estou feliz, também consigo superar melhor as dificuldades do trabalho.
Por mais difícil que seja cuidar dos filhos, sobretudo se forem crianças, são os filhos que nos dão toda a motivação para trabalhar.
Vê-los crescer todos os dias, tornarem-se homens e mulheres, seguirem uma carreira, terem uma atividade profissional, casarem, terem filhos, é das melhores sensações da vida. 
É nas minhas filhas que vou buscar a motivação para me levantar todos os dias bem cedo e trabalhar todo o dia sem reclamar. Dão muito trabalho, sim é verdade, dão muita preocupação, também é verdade, mas são elas que me permitem o equilíbrio emocional que transporto comigo todos os dias de casa para o trabalho e do trabalho para casa.

Boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...