quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bom dia, alegria!

Por mais que o tempo teime em me contrariar, não há nada que me faça mudar de atitude em relação às sextas-feiras! 

Sim, eu sei, hoje é só quinta-feira. Mas é como se fosse sexta. para mim, tem o mesmo significado. Fim da semana de trabalho, início de mais um fim-de-semana para estar com a família, para fazer coisas que me dão ainda mais prazer.

A todos os meus leitores, eu desejo uma excelente quinta-feira, com cheirinho a fim-de-semana.

Mas como eu gosto de ir para casa bem disposta, hoje vai ser um dia de muito trabalho. Resolver todos os assuntos pendentes, muita dedicação, muito empenho e nada de desperdiçar o tempo. 

Logo logo o fim de semana está aí!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...