domingo, 2 de março de 2014

Carnaval: ou se ama ou se detesta

Há claramente dois tipos de pessoas bem distintas: As que adoram a folia do Carnaval e as que detestam e que anseiam que toda esta agitação passe depressa para poderem voltar à normalidade.

Que me perdoem os foliões, mas eu encaixo-me mais nas pessoas que detestam. Não me identifico nada, mas mesmo nada com a folia do Carnaval. Nem sequer me imagino em corsos  carnavalescos ou bailes de máscaras.

Estou certa de que tudo isto tem uma razão de ser e, portanto, não posso nem devo censurar quem gosta de se divertir nestes dias. As pessoas são diferentes umas das outras em muitos aspetos e, portanto, temos de os respeitar.

Como compreenderão, não me incomodou nada não ter tolerância no dia de Carnaval. Será um dia igual a todos os outros. 

Aos foliões, eu desejo que se divirtam e que aproveitem bem cada minuto de festa.

A vida é para ser vivida com alegria, por isso, aproveitem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...