segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dicas para um casamento feliz

Hoje apetece-me falar sobre casamento e dar algumas dicas para manter um casamento feliz. 
Muitas vezes, infelizmente, alguns destes pequenos gestos são esquecidos ao longo dos anos e depois começam as reclamações, as acusações, enfim, o afastamento.
Casada há 25 anos, nem sempre perfeitos, tive altos e baixos como toda a gente. Mas nesta longa caminhada aprendi muito, aprendi sobretudo que o casamento nos dá segurança, nos dá paz, nos dá alegria, nos dá amor, nos dá felicidade todos os dias. Basta queremos.

1. Dê atenção ao seu companheiro e trate-o com carinho. Só assim terá o direito de ser tratada da mesma forma.
2. Olhe-o nos olhos enquanto conversam. Este gesto demonstra aceitação e respeito, confiança e compreensão.
3. Faça-lhe declarações de amor e lembre-o, sobretudo em ocasiões especiais, que ele é o homem da sua vida e que a sua vida sem ele não fazia sentido.
4. A cama pode ser um barómetro importante. Uma sexualidade feliz é meio caminho andado para um boa relação. Desiniba-se, mostre-lhe o que mais lhe agrada e descubra no seu companheiro, tudo o que lhe dá mais prazer.

Não está convencida? Experimente e depois verá.

1 comentário:

  1. OLÁ MANUELA
    Passando para conhecer seu blog . E quando chego aqui me deparo com essa maravilhosas dicas.Temos que fazer renascer eese sentimento de amor. todos os dias. Um feliz começo de semana para vc. Se um dia sentir vontade me faça uma visita ficarei super feliz.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...