quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vida calma e tranquila - continuação

Minhas queridas leitoras,

Na sequência do meu post de ontem, recebi alguns comentários de pessoas que acham muito ambiciosas estas dicas e as consideram quase de todo impossível pôr em prática.
Pois bem, eu também pensava dessa forma há uns anos atrás. Hoje não penso assim e, lentamente, fui fazendo alterações na minha rotina e na minha forma de encarar cada dia.
Por isso, o conselho que vos deixo é que, se acham que não conseguem encaixar todas as dicas de uma vez só, tentem pôr em prática uma dica por semana até conseguirem ajustar ao vosso estilo de vida.

Nada é impossível, basta querer! E, acreditem, só terão a ganhar...Eu sou a prova disso.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...