sábado, 19 de outubro de 2013

To do list Fim-de-Semana

Não, não vou dormir o dia todo. Tenho imensas coisas para fazer e, como eu, a maioria das minhas leitoras e dos meus leitores. Por isso, devemos tentar aproveitar ao máximo estas 48 horas.
Como dois dias passam depressa, o melhor mesmo é programar cada uma das tarefas, caso contrário ao domingo à noite começa o stress.
Assim, o meu conselho é que façamos um plano com tudo aquilo que precisamos de fazer:

  1. Limpar a casa (ao som da música);
  2. Cuidar da roupa;
  3. Fazer as compras no supermercado;
  4. Cozinhar (e no fim fazer uma limpeza mais aprofundada na cozinha);
  5. Namorar, sempre!;
  6. Dormir, sem exagerar;
  7. Ler (este fim de semana as leituras vão ser sobre o tema do Workshop - Alimentação saudável e económica);
  8. Ver TV, talvez ver um filme em família (e ao mesmo tempo fazer tricô - cachecóis para as filhotas);
  9. Trabalhar no workshop (que vou apresentar em novembro);
  10. Preparar a semana seguinte (atualizar a agenda, refeições, etc);
  11. Conviver com os pais (almoço de família ao domingo);
  12. Meditar (15 minutos por dia são suficientes).
  13. E outras coisas que, entretanto, surjam para fazer...
Bem, agora vou continuar nas minhas tarefas.

Bom fim-de-semana!

Balanço do fim de semana: Muito positivo. Consegui fazer quase tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...