sábado, 26 de outubro de 2013

Muda a hora no domingo!

Para muita tristeza minha, vamos entrar no horário de inverno. Não gosto nada. A partir de segunda-feira, passamos a chegar a casa já de noite. Para mim este período é quase como uma paragem no tempo, um interruptor desligado que só voltará a ligar lá para janeiro ou fevereiro, quando os dias começam a ficar maiores.
Sinto falta do sol, da luz do dia, do bom tempo. Mas quando está sol, quando está dia, estou a trabalhar, essa é a verdade.
Bem, mas não há volta a dar, é assim todos os anos.
Por isso, minha queridas leitoras, não se esqueçam de atrasar os vossos relógios uma hora. Assim, quando for 2:00, coloquem o relógio na 1:00. No meio disto tudo, só vejo uma vantagem: nesta noite temos uma hora a mais. Aproveitem essa hora da melhor forma que entenderem e puderem. Eu farei o mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...