sábado, 5 de outubro de 2013

Meu querido fim-de-semana!

Ultimamente os meus dias não têm sido passados da melhor forma, ou melhor, o meu estado de espírito não tem sido o melhor. Conto cada dia, cada hora, cada minuto que falta para o fim-de-semana.
É aqui, na minha casa, que eu me sinto bem, na companhia de quem eu amo e dos que me amam que eu vou buscar alguma energia.
Por isso, anseio tanto pelo meu querido fim-de-semana...
Preciso de estar em paz, na minha paz interior.
O mundo que nos rodeia está cheio de injustiças, de pessoas más, falsas, irónicas, por vezes selvagens.
Está a ser muito difícil  conviver com esse mundo...Não faz parte de mim essa maneira de ser e, por isso, passo a semana cada vez mais metida comigo, cada vez mais empenhada no meu trabalho e nas minhas obrigações e cada vez menos no convívio com os outros.
Que me desculpem algumas pessoas que contracenam comigo durante a semana, mas tem sido muito difícil ser de outra maneira.
Meu querido fim-de-semana, em que eu consigo rir, relaxar e viver melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...