sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sexta-feira!

Adoro as sextas-feiras, agora mais do que nunca.
Este dia, para mim, significa o fim de uma semana intensa de trabalho. Dou o máximo de mim todos os dias e, portanto, tento "desligar a ficha" à sexta-feira à noite e partir para outro mundo. A tranquilidade do meu lar, da minha família. 
No dia-a-dia da semana vamos mantendo a casa arrumada e limpa, mas devido à falta de tempo, é sempre tudo feito um pouco a correr.
Ao fim-de-semana procuro  fazer tudo com mais calma, aproveitar cada momento em casa, tomar as minhas refeições calmamente, ouvir música. Se não sair de casa durante todo o fim-de-semana, tanto melhor. Adoro ficar em casa, principalmente com tempo de chuva.
Por isso, neste momento, já estou a pensar em mil e uma coisas que quero fazer mais logo em casa e nos próximos dois dias.

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...