domingo, 8 de setembro de 2013

Altos e baixos

A vida tem mesmo altos e baixos, tem dias em que estamos bem e dias em que estamos mesmo muito mal. Tem dias em que conseguimos olhar o futuro com um sorriso e dias em que nem se querer conseguimos pensar no dia seguinte, pois até esse passa a ser uma incógnita. Tem sido assim a minha vida nos últimos meses. Tive dias em que chorei muito, tive dias em que consegui rir e até dizer algumas piadas. Felizmente pude contar com o apoio incondicional da família e dos amigos. Muito importante esse apoio!
Mas com todos estes altos e baixos também aprendi que a vida nos ensina de uma forma ou de outra que o importante é viver, é fazer o melhor em qualquer momento, e isso só cabe a nós próprios.
Por isso, estou decidida a encarar com otimismo estas agruras da vida e ver nelas uma oportunidade para ser uma pessoa ainda melhor.

3 comentários:

  1. E o caminho é mesmo esse Manuela...há quatro anos que enfrentamos aqui por casaum problema de saúde grave...agora desde maio outro se lhe juntou...mas estamos em luta e não nos podemos deixar abater!
    Não sei que tipo de problemas são os teus...mas vais vencer!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Força Manuela!
    O que não nos quebra torna-nos mais fortes!
    Uma mulher optimista irá sempre encontrar o raio de luz no fim da tempestade e seguir a sua vida da melhor forma possível.
    Um grande beijinho,
    Paula

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...