domingo, 5 de maio de 2013

Objetivos para o mês de maio

O mês de maio é, para mim, o melhor mês do ano.
Não sei por que razão, este costuma ser o mês em que ganho mais energia, mais alegria, mais vida. Não é que a não tenha ao logo do ano, mas neste mês é diferente.
Talvez porque os dias são maiores, há mais sol, mais calor, mais convívio, mais tempo para viver ao ar livre. Viver ao ar livre dá uma sensação de liberdade, de tranquilidade, de saúde.

É isso que quero aproveitar neste mês:

  1. Quero usar ainda mais os espaços ao ar livre, em casa e fora dela;
  2. Quero fazer mais refeições no terraço da minha casa;
  3. Quero conviver um pouco mais com a família e amigos;
  4. Quero fazer uma alimentação ainda mais saudável;
  5. Quero retomar as caminhadas ao fim do dia.

Este mês também é importante para mim por outras razões:

  • É o mês das flores e eu adoro todo o tipo de flores;
  • É o mês do coração;
  • É o mês do meu aniversário!

BEM VINDO, MÊS DE MAIO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...