quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que me faz feliz

Há imensas coisas que me fazem feliz, curiosamente são poucas as que se relacionam com dinheiro.
O que me faz feliz:

1. Tomar o pequeno-almoço todos os dias, em casa,  calmamente e em família;
2. Chegar ao fim do mês com dinheiro, sinal de que fiz uma boa gestão;
3. Ouvir música;
4. Chegar a casa e sentir a alegria dos nossos cães e do gato por nos ver chegar;
5. Ter uma casa, modesta, mas minha;
6. Poder estar todos os dias com os meus pais pelo menos quinze minutos;
7. Chegar ao trabalho e dar os bons dias aos colegas e outros funcionários;
8. Os passeios a pé com o meu marido, principalmente ao fim de semana;
9. Saber que as minhas filhas têm sucesso nos estudos e se sentem felizes;
10. Ouvir elogios (quem não gosta?);
11. Sentir que sou amada;
12. Ser útil aos outros; ajudar os outros;
13. Estar de férias...na praia...a ver o pôr do sol.
14. E muito mais... tudo coisas simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...