segunda-feira, 6 de maio de 2013

À minha querida mãe

Ontem celebrou-se o Dia da Mãe
Foram muitas as mães homenageadas pelos filhos, nas mais diversas formas. Até nas redes sociais foram publicadas muitas mensagens dedicadas às mães. Eu própria publiquei!
É pena que algumas mães apenas sejam lembradas neste dia e, algumas, nem neste dia.
À minha querida mãe, sempre presente na minha vida, quero agradecer por tudo o que me ensinou e pela forma humilde como me educou.
Não consigo passar um único dia sem lhe falar.
É obrigatório estar com ela todos os dias um bocadinho. Se tal não acontecer, eu não me vou sentir tão tranquila, tão bem comigo mesma. Foi assim que ela me educou, a ser amiga, carinhosa, humilde.

Nunca perco tempo com a minha mãe. Qualquer minuto que passo com ela, é tempo ganho.
Obrigada MÃE, por seres como és.



1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...