terça-feira, 16 de abril de 2013

A minha jardinagem

Adoro mexer na terra, cuidar das plantas, podar e fazer novas experiências.
Tenho a sorte de ter um jardim à volta da casa. Sempre que tenho um tempo livre, aí estou eu.
Como o jardim já está um pouco cheio (graças à minha maezinha que ainda é pior que eu), resta-me o terraço.
Ontem foi dia de plantar uns pés de morangueiros. 
O tomilho e os orégãos também já crescem.
Os tomates,  os pimentos, as alfaces, os alhos, as cebolas e as batatas são cultivados pelos meus pais, num espaço maior, mais distante de casa. Não é que eu não gostasse de ter isso ao pé da porta, mas vou reservar o meu jardim para outro tipo de culturas, nomeadamente ervas aromáticas, flores, pequenas árvores e agora também morangos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...