sexta-feira, 22 de março de 2013

Plantar morangos

Adoro morangos, mas infelizmente esta é uma fruta que aguenta pouco tempo, a não ser que tenhamos um morangueiro em casa. E, então sim, sempre morangos frescos, acabados de colher.
Há muitos anos atrás, era eu ainda uma garota, os meus pais cultivavam morangos, bem como muitas outras frutas. Eu adorava! 

Não sei por que razão, os meus pais deixaram de cultivar morangos.
E, por isso, estou decidida a dar início à minha pequena plantação. Todos adoramos morangos cá em casa.
Vou inspirar-me nestes sites. Parecem ser bastante explícitos!
Cultivar morangos passo-a-passo
Como plantar morangos

2 comentários:

  1. Plantar morangos é muito fácil e sabe mesmo muito bem ir lá colhe-los e comer fresquinhos. Há uns 15 dias o meu marido plantou uns pézinhos, esta altura é a ideal.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Eu também tinha essa ideia. Agora será a altura ideal, apesar de já os vermos nas bancas do mercado. Mas não devem ser dos caseiros...
    Estou mesmo tentada a experimentar.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...