quarta-feira, 27 de março de 2013

Erros fatais na organização do tempo


Os principais erros, na verdade,  são negligências que são feitas na organização do nosso tempo. 





As mais frequentes são:
  1. Não anotar as suas prioridades e afazeres numa agenda, caderno, ou outro tipo de suporte;
  2. Não fazer um plano do seu dia com uma antecedência mínima de 3 dias;
  3. Não priorizar o dia de trabalho e ir fazendo o que aparece primeiro;
  4. Deixar o email aberto todo o dia, sendo interrompida constantemente;
  5. Deixar as coisas importantes tornarem-se urgentes;
  6. Criar várias agendas e não as sincronizar;
  7. Aceitar atividades de ouvido e esquecer de as anotar;
  8. Não dar prioridade a SI na agenda;
  9. Não dizer NÃO;
  10. Acreditar que tudo pode ser feito.
Não concorda?

2 comentários:

  1. Olá Manuela! Plenamente de acordo! Por aqui, o e-mail tem de estar sempre aberto, mas felizmente já me disciplinei na sua consulta e tratamento. Mas custou um bocadinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho tendo não cometer alguns desses erros ..mas estou longe da perfeição!
    Bom dia!
    Maria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicação em destaque

Aproveitar bem o tempo

Há várias formas de aproveitar o tempo.  Muitas pessoas queixam-se da falta de tempo, outras morrem de tédio, porque não sabem o que hão ...