sábado, 2 de março de 2013

Ementa da semana


2ª feira:
Almoço - Creme de legumes, Filetes de pescada com arroz de tomate, salada mista e fruta.
Jantar - Creme de legumes, Bife de perú grelhado com salada, salada e fruta.

3ª feira:
Almoço Sopa de feijão verde, Massa colorida de atum, salada, fruta.
Jantar - Creme de cenoura,Rojões com arroz de ervilhas, salada mista e fruta.

4ª feira:
Almoço - Sopa de feijão verde, Bacalhau com molho branco, salada mista e fruta.
Jantar Sopa de feijão verde,Pá de porco no forno com batata assada, legumes cozidos e fruta.

5ª feira:
Almoço - Sopa de espinafres,Febras grelhadas com salada, fruta.
Jantar - Sopa de espinafres, Carne assada com arroz de pimentos e salada, fruta.

6ª feira:
Almoço - Creme de legumes, Almôndegas com espirais coloridos, salada mista e fruta.
Jantar - Creme de legumes, Souflé de peixe, salada e fruta.

Sábado
Almoço - Creme de cenoura, Bacalhau com grão, salada mista e fruta.
Jantar - Creme de cenoura, Bife de frango com molho de iogurte e cogumelos, com arroz de cenoura, salada e fruta.

Domingo
Almoço - Creme de cenoura, Grelhada mista com arroz malandrinho de tomate e salada mista, fruta e doces.
Jantar - Sopa de legumes, Empadão de carne, salada e fruta.

Bom  apetite!

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