domingo, 17 de março de 2013

Destralhar é preciso

Com as minhas arrumações do escritório neste fim de semana dei conta de que preciso de "deitar fora" muitos objetos que já não precisamos. Temos coisas a mais.
Portanto, ando a encher-me de coragem para me desfazer de uma série de tralhas. Não, não vou colocar no contentor do lixo. Mas vou dar, vender, reciclar, sei lá. Tenho de arranjar espaço livre no sótão para que fique ainda mais funcional e mais agradável à vista.
Claro está que não vou fazer isso sozinha.  Todos os membros da família têm de estar a par desta decisão, senão um dias destes estão a perguntar "onde está isto" ou "onde está aquilo"? E eu tenho de dizer "dei à vizinha" ou "vendi". Não, não sou capaz de fazer isso sem eles saberem.


Portanto, esse vai ser um projeto para as próximas semanas, para bem de todos.

Boa semana para vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...