quinta-feira, 7 de março de 2013

Como perder alguns quilos

Tenho verificado, através de várias pesquisas e da leitura de alguns blogues,  que são inúmeras as pessoas que lutam pela perda de peso. Tentam as mais diversas dietas, experimentam cada medicamento que aparece no mercado, que se diz revolucionário.
Não digo que não consigam perder algum peso. Acredito que sim. Contudo, o mais importante é que consigam encontrar uma alimentação adequada a toda a vida, sem exageros e sem sacrifícios. Só assim a poderão manter.
A alimentação tem de ser agradável, nutritiva, variada.

 Recordo aqui alguns dos muitos posts que escrevi sobre o tema:

2 comentários:

  1. Bom dia Manuela!
    Obrigada por mais um post sobre esse assunto...que também me diz respeito!
    A variedade é de fato muito importante em qualquer dieta...e a persistência também...! Eu que o diga!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Gostei imenso do teu blog.
    Eu tenho que perder entre 16 a 17 kilos!!
    Vou ver o teu blog com mais atenção.
    Estou a seguir-te!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...