sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sexta-feira: o meu dia preferido!

Chegou a tão desejada sexta-feira, com sol e subida de temperatura.
Tudo o que eu gosto!

Como já afirmei várias vezes, este é o meu dia preferido na semana de trabalho.
É o dia de despachar todos os assuntos pendentes, de organizar as papeladas, enfim, de "arrumar a casa", neste caso, o local de trabalho.

Por coincidência ou não, é à sexta-feira que a funcionária faz uma limpeza mais aprofundada do meu gabinete.
As plantas são regadas nesse dia também.
Portanto, na sexta-feira, fica tudo tratado, até as plantas!

Desejo às minhas queridas leitoras uma excelente sexta-feira! 

O fim de semana está à porta e vem com sol!!!

Como adoro música romântica, aqui vai a minha sugestão: Michael Bolton
 


1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...