terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quase, quase... em férias.

Sim, em férias.
Normalmente deixo uns dias de férias para o final do ano e, acreditem, sabem mesmo muito bem.
Estar de férias na última semana do ano, dá-me mais tempo para refletir na vida, nos projetos para o futuro, no ano difícil que aí vem e nas formas de contornar as dificuldades, dá-me mais tempo para me reorganizar e me preparar para mais um ano de trabalho.

Estar de férias na última semana do ano, dá-me mais tempo para conviver com a família, para viver a minha casa, para descansar, enfim, para SER FELIZ.
Um passeio pela praia também faz parte do nossos planos. Faça chuva faça sol, é habitual uma visita à praia antes de fim do ano.





1 comentário:

  1. É uma boa dica, guardar uns dias para o final do ano. Eu, aproveitarei as pontes! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...