sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Momento de pausa...

Chegou o dia, finalmente!
Sem stress, sem correrias, sem horários a cumprir.
Claro, vou continuar a levantar-me cedo, mas isso é normal. Para mim não é sacrifício, é antes um prazer.
Não pretendo andar a correr em compras de última hora. Também não há dinheiro para muitas compras.
Haverá sempre um jantar de natal tradicional, com a família reunida, mas sem grandes confusões. Nada de extraordinário. O essencial é que estejamos juntos e com saúde.
Estes dias de férias serão, espero eu, uns dias para descansar, viver a minha casa, a minha família e também de reflexão.
Não poderá faltar a leitura. Os livros da mesa de cabeceira já foram repostos, como não podia deixar de ser.
Irei aproveitar estes dias para definir os meus objetivos para 2013, as grandes metas a atingir.
E como em 2013 faço 25 anos de casamento, o melhor é começar a pensar já num programa especial a dois. Que acham?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...