quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A biblioteca cá de casa

Queridas leitoras:

Como vos disse no início do mês, um dos meus objetivos era catalogar todos os livros existentes cá em casa. 
Foi difícil começar, ou melhor, comecei, larguei, usei um método, depois outro, até que, finalmente descobri um sistema muito simples e bastante funcional.

Criei um documento em Excel, no Drive do Google, e comecei a catalogar. O documento vai estar partilhado com a família, vai estar online, o que irá facilitar a nossa pesquisa.
Defini uma hora por dia para dedicar a este trabalho e tenho a dizer que o projeto estará concluído antes do fim do mês.
Finalmente, a minha biblioteca organizada!
Ainda não tenho foto da minha biblioteca, mas prometo que, no final, publico aqui algumas fotos.

1 comentário:

  1. PARABÉNSSS ! Fico mesmo MUITOOOO feliz. Qualquer dúvida...estou por aqui (é a minha área...Livros).
    Bjocas

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...