sábado, 15 de setembro de 2012

Balanço da semana

Queridas leitoras

Então como foi a vossa semana? Conseguiram poupar um pouco mais? Já conseguem pensar antes de comprar? Já começaram a fazer o vosso mealheiro?

Pois bem, eu não poderia ter uma semana mais económica, nem mais controlada. 
  1. Sempre comidinha caseira!
  2. Consegui cumprir sempre os horários de baixo consumo, ligando as máquinas apenas nesse período. Passar a ferro só nesse horário também. É sempre tarde, mas paciência, é por uma boa causa. O bolso agradece.
  3. Lista de compras superorganizada e articulada com o menu semanal.
  4. Nada de extravagâncias. E até consegui engordar o meu mealheiro.
Espero que esta semana da poupança tenha sido útil também para vós, sobretudo as mais gastadoras e às que menos conseguem organizar as finanças.

Bom fim de semana.
Prometo voltar em breve, com um tema um pouco diferente. 
 

3 comentários:

  1. A primeira metade do mês não foi muito poupada pois estou a gastar outra vez mais em supermercado. Consegui manter o orçamento mais controlado de janeiro a maio. Acho que vou voltar a elaborar um menu mensal para o resto do mês com as coisas que tenho congeladas na arca pois se não compro inutilidades (é mesmo só comida e claro o material escolar que também caiu este mês) então tenho de fazer o que fiz nesses meses que é orientar o meu menu para consumir apenas o que já cá tenho em casa- esvazia-se o congelador e poupa-se dinheiro.
    beijocas e boas poupanças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Su, obrigada.
      É isso que eu faço também. Nos meses mais críticos, não vou às compras. Comemos o que há na arca, no frigorífico e na despensa. Há sempre ideias para pratos simples, económicos e igualmente saudáveis.
      Boas poupanças.

      Eliminar
  2. Olá Manuela !
    Gostava de agradecer todas as suas sugestões. Foram todas muito importantes ainda para mais com os tempos que correm.
    Obrigada e eu estou a seguir algumas.
    Um beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...