quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Loja social

Minhas queridas leitoras,

Como já vos falei há algum tempo, existe uma Loja Social na minha zona e, portanto, hoje fui lá com a minha mãe levar algumas roupas e calçado ainda em bom estado, mas que, com o passar do tempo, deixámos de usar. Umas deixaram de nos servir, outras simplesmente fomos colocando de lado, ano após ano. Além disso, precisava de libertar algum espaço nos armários e esta foi a melhor solução que encontrei.
Roupas das minhas filhas, do meu marido e minhas. Levei alguns sacos que, tenho a certeza, irão fazer felizes algumas pessoas.
E se elas ficam felizes, eu também.
Gosto de receber (quem não gosta?) mas também gosto muito de dar.
Ao sair da Loja Social, eu era uma mulher feliz.
E você? Já foi entregar roupa a alguma instituição?
Se, pelo contrário, é daquelas pessoas que precisam de alguma coisa e não têm dinheiro para pagar, não hesite em visitar uma destas lojas espalhadas pelo país. Aí encontrará sem problemas alguma coisa que lhe sirva. Estas lojas existem para isso mesmo. E não têm apenas roupa e calçado! Dispõem também de eletrodomésticos, mobiliário e, em algumas lojas, existem também alimentos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...