sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fim das férias

É verdade.

Hoje é o meu último dia de férias. Oficialmente, pois na prática já terminaram na segunda-feira. 
De qualquer maneira, vou aproveitar o dia para organizar bem a minha primeira semana de trabalho pós-férias, para que o regresso seja menos difícil.
E quando falo em organizar a semana, refiro-me essencialmente ao plano de refeições, à atualização da agenda, com as rotinas domésticas bem definidas. Acreditem, utilizando este método, a semana decorre com muito menos stress.
Como as filhas ainda continuam de férias (por mais duas ou três semanas...) vou deixar-lhes sempre uma lista de tarefas que podem ir fazendo ao longo do dia.
Vou também preparar as refeições para levar para o trabalho e congelar. Assim, é muito mais simples.
Por fim, tenciono ainda dar um corte ao cabelo, talvez amanhã, de acordo com a disponibilidade da cabeleireira. 
Em relação ao trabalho, e de forma a que não me escape nada, tenho uma agenda personalizada onde registo tudo, mesmo tudo, o que há para fazer. Já está pronta a ser utilizada.
Bom trabalho para vós também ou boas férias, conforme o caso.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...