sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um pedido de desculpas

Minhas queridas leitoras,


Não, não me esqueci de vocês, mas, de facto, esta semana foi terrível.
Há dias, há semanas assim. Todos nós temos o direito de fracassar um dia... foi o que me aconteceu.
Agora está na hora de regressar, de organizar melhor a cabeça e a vida.
Por vezes, pensamos que somos supermulheres e insistimos em querer fazer tudo, a toda a hora. Mas não dá! Tem de haver uma boa gestão do tempo e do trabalho e obedecer à regra da prioridade. É fundamental para mantermos a nossa sanidade mental!
Mas estou de volta, com vontade de escrever e de vos fazer companhia.
Quero, portanto, pedir-vos desculpa.
E como hoje é sexta-feira (o meu dia favorito, lembram-se?) estou cheia de energia, com este magnífico sol a entrar pela janela, como eu gosto.
Desejo-vos um bom dia e prometo dar notícias mais logo, quem sabe com dicas e boas sugestões para o fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...