domingo, 6 de maio de 2012

Dia da MÃE

Não podia deixar passar o dia de hoje sem postar sobre o Dia da Mãe. Não porque considere importante que haja um dia para celebrar o dia da Mãe. Na minha opinião todos os dias podem e devem ser dias da Mãe. Da Mãe, do Pai, dos Avós, enfim, da Família.
Mas uma vez que o calendário decide que é hoje o Dia da Mãe, então todas as pessoas, mesmo as mais esquecidas, se preocupam em dar, nem que seja uma flor, à sua mãe.
Como mãe que sou, posso dizer que sinto orgulho por haver um dia dedicado a nós, mas acreditem, fico muito mais feliz com pequenos gestos ao longo de todo o ano do que com um flor neste dia.
Considero-me uma Mãe com sorte. Não tive um dia de Festa, mas tenho recebido todos os dias pequenos presentes das minhas filhas que me enchem de alegria. E não me estou a referir a presentes materiais. Esses para mim não têm qualquer valor.
Também sou filha e, portanto, a minha Mãe para mim é tudo. Foi ela que me deu a educação e condições para ser quem sou. 
Ser Mãe é estar sempre pronta para dar tudo sem esperar nada em troca. Isso é amor. 
Obrigada, Mãe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...