sexta-feira, 20 de abril de 2012

O fim de semana chegou

O tão desejado fim de semana chegou mas, infelizmente, com chuva. Eu digo infelizmente porque não gosto nada de chuva. 
Este tempo deixa-me triste e com menos vontade para fazer as coisas. Não vos acontece o mesmo?
Mas, enfim, temos que ultrapassar esta adversidade e aceitar a chuva, até porque ela está a fazer bem à agricultura, e os meus pais que o digam, que a desejavam como pão para a boca.
Mas, como eu estava a dizer, chegou o fim de semana e isso é que interessa. São dois dias que vou ter para estar mais com a família e gozar a minha casinha.
Hoje consegui adiantar uma tarefa que tinha prevista apenas para amanhã, as compras do supermercado. Aproveitei a ajuda do marido, que hoje estava disponível.
Por isso, dado que o tempo não vai dar para sair, estou a programar um fim de semana 100% caseiro. Amanhã será todo dedicado às atividades domésticas e, para o domingo, estou a pensar aproveitar este tempinho de inverno para me instalar no sofá, quem sabe com a lareira acesa, a ver algumas séries na TV com a família.
Entretanto vou adiantar já a ementa da próxima semana e a lista de tarefas para amanhã (que inclui cozinhar para a semana toda).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...