sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova etiqueta: artesanato

Hoje resolvi criar mais uma etiqueta no meu blog dedicada ao artesanato.
Desde muito pequena que tenho alguma apetência para trabalhos manuais, sobretudo rendas e bordados.
Como não podia deixar de ser, esse meu gosto foi transmitido às minhas filhas e também elas gostam muito de artesanato.
Por isso, juntas, temos feito algumas peças, umas mais trabalhosas outras nem por isso.
Há uns anos atrás as minhas filhas criaram um blog, onde expuseram alguns desses trabalhos.
Deixo-vos o endereço do blog e convido-vos a visitarem-no e a darem a vossa opinião.
http://artes-e-tal.blogspot.pt/ 


Futuramente irei publicar aqui alguns trabalhos que for fazendo, partilhando convosco algumas dicas sempre úteis a quem gosta deste tipo de artes.


Por agora é tudo.
Desejo-vos um excelente fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...