segunda-feira, 26 de março de 2012

Aproveite os talões de desconto, mas cuidado!

Quem não gosta de receber talões de descontos na sua caixa do correio?
Não acredito que, atualmente, exista alguém que não tenha recebido já envelopes com talões de compra, com descontos bastante atrativos.
Pois é, mas todo o cuidado é pouco. 
Vou relatar-vos um episódio que se passou comigo. 
Um dia fui comprar um determinado produto e levei o talão para descontar, mas quando ia a tirar o produto da prateleira, apercebi-me que o preço marcado era superior ao habitual. Ou seja, se eu fosse usar o talão de desconto, eu não ia ter desconto nenhum em relação ao preço que estava marcado na semana anterior. 
Querem saber o que fiz? Pois bem, não comprei. Mas isso aconteceu porque conheço o preço habitual de determinados produtos. Agora, imagine que eu nem me lembrava do preço normal? Ia comprar... e mais, pensava que tinha tido desconto. É preciso muita atenção.
Hoje li este artigo do Diário de Notícias, sobre os folhetos de descontos. A Deco aconselha a comparar os preços. Os folhetos podem não ser vantajosos para o consumidor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...