sábado, 4 de fevereiro de 2012

Reorganização do Blog

Caras leitoras e caros leitores,


Eu sou terrível (no bom sentido, claro!). 
Adoro mudanças, inovações, alterações, remodelações e tudo o que tem a ver com renovar algo.
Pois é... hoje decidi proceder a uma reorganização do blog "Bem Viver".
Não se trata de uma grande mudança. Trata-se sim de uma arrumação diferente, principalmente para mim.
Quero dar às minhas leitoras e aos meus leitores a oportunidade de escolherem os dias ou os posts que mais lhes interessam e, por isso, resolvi atribuir a cada dia da semana um tema diferente.
Naturalmente que eu gostaria que visitassem o blog todos os dias. Mas claro, há sempre aquelas pessoas a quem não interessa nada assuntos relacionados com a vida doméstica. Pelo contrário, gostam de tudo o que tem a ver com alimentação, dietas, saúde... Nesse caso, já sabem que devem ir ao blog às terças-feiras ver as novidades sobre esta temática.
Por exemplo, decidi escrever sobre Saúde e Nutrição apenas à terça-feira, sobre Vida doméstica ao sábado.  Mas estes são apenas alguns exemplos. Mais concretamente, as temáticas ficarão assim distribuídas:


DOMINGO: Lazer e Família
SEGUNDA-FEIRA: Finanças
TERÇA-FEIRA: Saúde e Nutrição
QUARTA-FEIRA: Trabalho
QUINTA-FEIRA: Receita da semana
SEXTA-FEIRA: Organização
SÁBADO: Vida doméstica


Que acham da ideia? Parece-vos prática? Ou nem por isso?
Bem, fico à espera de comentários e aproveito para vos desejar um excelente fim de semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...